Configurações de Recebimento

Modificado em Ter, 16 Set na (o) 4:53 PM

O recurso Configuração das Notificações permite os clientes a se manterem informados sobre aprovações, falhas e status de pagamentos. 


Como verificar no Painel:

      

    1. Acesse o menu Configurações > Configuração das Notificações.        

                                  



     2. Na imagem abaixo é possível configurar notificações de Cobranças Recorrentes & Assinaturas/Transações/Transferências.


3. Guia das Notificações de Cobranças Recorrentes/Assinaturas:


Cobranças Recorrentes & AssinaturasDescrição
[Email] Notificar cliente sobre aprovação no pagamento.Envia um e-mail automático quando a cobrança é aprovada.
[Email] Notificar cliente sobre falha no pagamento.Envia um alerta ao cliente quando uma cobrança não é aprovada.
[Email] Receber notificações sobre cobranças em atraso.Notifica internamente sobre assinaturas e cobranças com atraso superior a 5 dias.
[Email] Enviar e-mail automático das cobranças recorrentes aos clientes.Automatiza o envio de faturas mensais para os clientes.
[Email] Receber Notificações referente a tokens de assinatura a vencer e/ou vencidos no mês.O estabelecimento recebe alertas internos sobre tokens de assinaturas que estão próximos do vencimento ou que já venceram dentro do mês.
[Email] Notificar Cliente referente a tokens de assinaturas à vencer e/ou vencidos no mês.O cliente é notificado por e-mail sobre tokens de assinatura que irão vencer em breve ou que já estão vencidos, para que possa tomar as devidas providências.



4. Guia das Notificações de Transações:

 

TransaçõesDescrição
[Email] Receber notificação quando uma Transação ficar Pré-Autorizada após 4 horas ou mais.O sistema envia um e-mail informando que uma transação está em status de pré-autorizado há mais de 4 horas, para que o estabelecimento possa decidir se captura ou cancela a operação.



5. Guia das Notificações de Transferências:

 

TransferênciasDescrição
[Email] Receber notificação quando uma transferência for realizada para sua conta de recebimento.Envia um alerta ao estabelecimento sempre que o valor das vendas for transferido para sua conta bancária cadastrada.
[Email] Enviar notificação para os estabelecimentos quando uma transferência for realizada.Caso o usuário gerencie mais de um estabelecimento, o sistema dispara uma notificação para cada estabelecimento assim que a transferência for concluída.






Como verificar no APP:


      1. Acesse o ícone de engrenagem em Configurar Notificações.





      2. Conforme mencionado anteriormente, as configurações de notificação via Painel já foram detalhadas. No entanto, em nosso APP, é possível configurar duas notificações adicionais: uma relacionada a Vendedores e outra ao Link de Pagamento.




3. Guia das Notificações de Vendedores:

 

VendedoresDescrição
[Email] Notificar o Vendedor com e-mail de boas-vindasSempre que um novo vendedor é cadastrado na plataforma, o sistema envia automaticamente um e-mail de boas-vindas, contendo as primeiras instruções e informações básicas de acesso.




4. Guia das Notificações de Link de Pagamento:

 

Link de PagamentoDescrição
[Email] Receber notificação de Link de Pagamento pagoQuando um cliente realiza o pagamento por meio de um link de pagamento gerado pelo estabelecimento, o sistema dispara uma notificação por e-mail confirmando que o link foi pago.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo