
O iPag envia aos seus clientes um email com o link de pagamento da mensalidade, todo inicio cada mês e repete o envio, do mesmo link, 5 dias antes do vencimento da mensalidade. Fique atento a caixa de SPAM e LIXEIRA, pois, pode acontecer de seu serviço de email direcionar para essas pastas o link da mensalidade.
1. Caso não seja possível acessar o e-mail com o link para pagamento da mensalidade, você pode entrar no APP do iPag e clicar em:
MENU > NOME DA SUA CONTA > FATURAS

Para efetuar o pagamento da mensalidade em atraso, basta clicar na opção de " ⁝ " e selecionar a opção "Realizar Pagamento", onde será direcionado para o checkout de pagamento da sua mensalidade.

2. Caso não seja possível acessar o email com o link de pagamento da mensalidade, você pode entrar no seu painel do iPag e clicar:
MENU > NOME DA SUA CONTA

ASSINATURA E PAGAMENTO

Clicar no botão verde VISUALIZAR COBRANÇA (para o caso de haver uma cobrança ainda não paga no mês).
Você será direcionado para o checkout de pagamento da sua mensalidade.
Quando a mensalidade é paga utilizando um cartão de crédito, após o segundo pagamento realizado, o nosso serviço será automaticamente debitado do seu cartão de crédito, o que facilita o processo.
Dúvidas frequentes:
O que acontece quando a mensalidade não é paga?
Ao realizar o login na sua conta, uma mensagem é mostrada na tela, como no exemplo abaixo:

Algumas das funcionalidades do painel ficam bloqueadas, como gerar novos links de pagamento, links de produtos, assinaturas, entre outras funções.
Informações Extras:
É possível solicitar a liberação da conta, nos enviando o comprovante de pagamento por meio do email suporte@ipag.com.br.
Veja Também:
Acessar Notas Fiscais por meio do painel iPag
Dúvidas ou Sugestões? Envie um e-mail para suporte@ipag.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo