APP iPag: Filtros.

Modificado em Qua, 16 Jul na (o) 11:30 AM


1. Aplicação de Filtros

Para aplicar um filtro, siga os passos abaixo:

  • Clique no ícone de "funil" localizado no canto superior direito da tela.

  • Escolha o filtro desejado.

  • A listagem será atualizada com base no filtro aplicado.


2. Removendo um Filtro

Caso deseje desfazer um filtro aplicado:

  • Clique no "X" do filtro que deseja excluir.

  • O filtro será removido e a listagem será ajustada de acordo.


3. Aplicação de Filtros Compostos

  • É possível agregar múltiplos filtros para uma especificação mais detalhada.

  • Basta selecionar mais de um filtro conforme necessário.

4. Redução da Especificidade na Filtragem

  • Para tornar a filtragem menos específica, exclua um ou mais filtros aplicados.

  • Isso pode ser feito clicando no "X" do filtro correspondente.


5. Geração e Download de Relatórios

Para baixar um relatório de transações conforme o filtro aplicado:

  1. Clique no ícone de relatório, localizado ao lado do ícone de filtro.

  2. Uma janela será exibida perguntando se deseja baixar o relatório.

  3. Selecione a opção "OK" para confirmar.

  4. O relatório ficará disponível para download após tempo de processamento na seção de relatórios.


6. Filtro de datas:

    No caso desse filtro, é possível selecionar datas específicas para realizar a pesquisa na tabela de transações. O período máximo permitido para filtragem é de 90 dias.

Há duas formas de aplicar o filtro:

  1. Digitando manualmente as datas desejadas (respeitando sempre o limite de 90 dias);

  2. Selecionando uma das opções pré-definidas disponíveis nos botões de período.

Em relação ao filtro de datas, existem quatro tipos de pesquisa disponíveis:

  1. Criação: Permite buscar pela data em que a transação foi criada no sistema. É o tipo mais utilizado, por isso já vem selecionado como padrão na página de criação.

  2. Captura: Utilizado para pesquisar de acordo com a data em que a transação foi efetivamente capturada.

  3. Disputa: Caso a transação entre em disputa, esse filtro permite localizar pela data em que a disputa foi registrada.

  4. Chargeback: Permite pesquisar com base na data em que o chargeback foi realizado.




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