1. Aplicação de Filtros
Para aplicar um filtro, siga os passos abaixo:
Clique no ícone de "funil" localizado no canto superior direito da tela.
Escolha o filtro desejado.
A listagem será atualizada com base no filtro aplicado.
2. Removendo um Filtro
Caso deseje desfazer um filtro aplicado:
Clique no "X" do filtro que deseja excluir.
O filtro será removido e a listagem será ajustada de acordo.
3. Aplicação de Filtros Compostos
É possível agregar múltiplos filtros para uma especificação mais detalhada.
Basta selecionar mais de um filtro conforme necessário.
4. Redução da Especificidade na Filtragem
Para tornar a filtragem menos específica, exclua um ou mais filtros aplicados.
Isso pode ser feito clicando no "X" do filtro correspondente.
5. Geração e Download de Relatórios
Para baixar um relatório de transações conforme o filtro aplicado:
Clique no ícone de relatório, localizado ao lado do ícone de filtro.
Uma janela será exibida perguntando se deseja baixar o relatório.
Selecione a opção "OK" para confirmar.
O relatório ficará disponível para download após tempo de processamento na seção de relatórios.
6. Filtro de datas:
No caso desse filtro, é possível selecionar datas específicas para realizar a pesquisa na tabela de transações. O período máximo permitido para filtragem é de 90 dias.
Há duas formas de aplicar o filtro:
Digitando manualmente as datas desejadas (respeitando sempre o limite de 90 dias);
Selecionando uma das opções pré-definidas disponíveis nos botões de período.
Em relação ao filtro de datas, existem quatro tipos de pesquisa disponíveis:
Criação: Permite buscar pela data em que a transação foi criada no sistema. É o tipo mais utilizado, por isso já vem selecionado como padrão na página de criação.
Captura: Utilizado para pesquisar de acordo com a data em que a transação foi efetivamente capturada.
Disputa: Caso a transação entre em disputa, esse filtro permite localizar pela data em que a disputa foi registrada.
Chargeback: Permite pesquisar com base na data em que o chargeback foi realizado.
Dúvidas ou Sugestões? Envie um e-mail para suporte@ipag.com.br
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