1: Acesse sua conta
Abra o navegador de sua preferência.
Vá até o site: https://app.ipag.com.br
Faça login com seu usuário e senha.
2: Acesse o menu "Meu Dinheiro"
No menu lateral esquerdo, clique em "Meu Dinheiro".
Em seguida, clique em "Saldo e Extrato".
3: Consulte o Extrato
Ao acessar a página, role para baixo até a seção chamada "Extrato".
Você verá as informações financeiras apresentadas diariamente, com detalhamento dos movimentos da conta.
Entendendo o Extrato
Todos os dias, é registrado um "Depósito Automático", normalmente no valor da fatura do dia anterior.
Esse depósito zera o saldo da conta (R$ 0,00) naquele dia.
Em seguida, as vendas realizadas no dia começam a ser registradas, recompondo o saldo até o novo depósito no próximo dia.
Exemplo:
Dúvidas ou Sugestões? Envie um e-mail para suporte@ipag.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo