Atualizar pagamento de pedido Nuvemshop manualmente

Modificado em Qua, 10 Set na (o) 5:14 PM

Em alguns casos, o pagamento de um pedido realizado pela Nuvemshop pode não ser atualizado automaticamente no painel. Para resolver essa situação, siga o passo a passo abaixo para atualizar manualmente:


1) Acesse o App iPag

Entre em sua conta pelo aplicativo iPag utilizando seu login e senha.


2) Localize a transação

Na lista de transações, busque pelo pedido que não foi sincronizado corretamente.


3) Reenvie o último callback

Clique no botão de ações (…) localizado ao lado da transação e selecione a opção Reenviar Último Callback.


4) Confirme a atualização

Verifique no painel da Nuvemshop se o status do pedido foi atualizado corretamente após o reenvio.


5) Caso não atualize

Se mesmo após o procedimento o pagamento não for atualizado, entre em contato com nosso time de suporte pelo e-mail suporte@ipag.com.br para que possamos ajudar.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo