Para garantir a segurança de nossa plataforma e proteger nossos usuários, bloqueamos o acesso de algumas regiões do mundo por meio de nosso sistema de segurança (WAF). Atualmente, acessos vindos dos seguintes continentes estão bloqueados:
- Ásia
- Oceania
- África
Além disso, também bloqueamos acessos vindos de IPs identificados como "proxy anônimo" ou de países específicos com histórico de ameaças.
Quando um usuário tenta acessar nossa plataforma a partir de uma região bloqueada, pode aparecer a mensagem:
Forbidden - the request can not be completed
Essa mensagem normalmente indica que o acesso foi bloqueado pelo nosso sistema de segurança (WAF).
Se você for nosso cliente ou parceiro e estiver recebendo essa mensagem, podemos liberar o acesso para o seu IP. Para isso, basta entrar em contato com o nosso suporte e informar o seu IP público (você pode consultar em sites como https://icanhazip.com/).
Nossa equipe irá analisar seu caso e, se aprovado, liberar o acesso para o IP informado.
Em caso de qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso suporte. Estamos à disposição para ajudar!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo