Como ativar um Estabelecimento Comercial em um Terminal, POS ou Maquininha
1) Informe o número de série do terminal para a equipe de credenciamento realizar o vínculo entre o EC e o Terminal.
2) Certifique-se de que o terminal tem conexão de internet, seja Wifi ou Chip.
3) Certifique-se de que o Software de Captura whitelabel iPag da Gsurf esteja instalado no terminal. Veja o manual em anexo. O pacote está disponível em https://drive.google.com/file/d/16qpYCscLxooI12a1lK6Ksx3YZKw3fBf3/view?usp=drive_link .
4) Certifique-se de que o mapa de chaves da adquirente está instalado. Veja o manual em anexo. O arquivo está disponível em https://drive.google.com/
5) Certifique-se de que a fonte de letra para impressão do comprovante esteja instalada no terminal. Veja o manual em anexo. O arquivo está disponível em https://drive.google.com/
6) Reinicie o terminal e siga os passos apresentados na tela.
7) Ao ser solicitado para informar a "Chave de Ativação", informe o código OTP obtido no cadastro do terminal no portal da GSURF.
8) Realize o pagamento de uma transação para garantir que a ativação foi realizada com sucesso.
----
----
Se visualizar um código de erro, veja os possíveis motivos em https://suporte.ipag.com.br/support/solutions/articles/35000268662-c%C3%B3digos-de-erros-em-terminais-pos-e-tef
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo