Como ativar um Estabelecimento Comercial em Terminais POS PAX A910 e A920.
1) Informe o número de série do terminal para a equipe de credenciamento realizar o vínculo entre o EC e o Terminal.
2) Certifique-se de que o terminal tem conexão de internet, seja Wifi ou Chip.
3) Conecte o terminal em um PC via cabo USB.
4) No PC, instale o software PayDroid_Tool, disponível em https://drive.google.com/file/d/1-GOkg2IgkBeFJ3PmZ7VtbtMBQ0Mi7o-1/view?usp=sharing .
5) Leia o manual de instalação de apps em anexo.
6) Instale o app Target, disponível em https://drive.google.com/file/d/1XqkPNmdDpMCd4tSAsWeikhfpE7X3MA-J/view?usp=sharing
7) Instale o app de Captura iPag, conforme versões a seguir:
7.1) PAX A910: https://drive.google.com/file/d/19xVFM76-DjxbGVZiBXSXUG2zJqfzILSn/view?usp=drive_link
7.2) PAX A920: https://drive.google.com/file/d/1HDtYXZeEXD2ZpxMWwF4W2wCu_iNWOSeg/view?usp=sharing
8) No terminal, acesso o app iPag. Ao ser solicitado para informar a "Chave de Ativação", informe o código OTP obtido no cadastro do terminal no portal da GSURF.
9) Realize o pagamento de uma transação para garantir que a ativação foi realizada com sucesso.
----
Se visualizar um código de erro, veja os possíveis motivos em https://suporte.ipag.com.br/support/solutions/articles/35000268662-c%C3%B3digos-de-erros-em-terminais-pos-e-tef
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo